LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia#48 - Projecto DIY #2



Nem acredito que passaram 4 dias desde o último post... Os meus dias têm sido tão atribulados que actualizar o blog tem-se tornado praticamente uma missão impossível! 

Mesmo assim, tenho tirado religiosamente as fotos do outfit do dia e prometo colocar todos os looks assim que tiver um tempinho! Uma vez que amanhã é feriado [sendo que já tenho pelo menos um compromisso de trabalho marcado] e o fim de semana está mesmo à porta, espero conseguir tratar disso durante os próximos dias.

Para me redimir pela falta de actualização, hoje trago um DIY muito simples de fazer e que quem gosta de pérolas [como eu] vai adorar! A ideia é aproveitar os colares antigos [desde que sejam compridos] para, com a ajuda de uma fita de cetim e uma pregadeira, fazer um novo colar! E não podia ser mais fácil! Basta "torcer" os colares e prender com a ajuda da fita de cetim. A pregadeira pode ser colocada onde gostarem mais, para dar um toque de piada extra! Este DIY funciona com qualquer número de colares [eu usei 3] e na minha opinião, resulta melhor se os colares forem de cores [de pérolas] diferentes!

O look é o de terça feira da semana passada [eu avisei que este blog estava desactualizado!] e incluiu uma blusa preta de manga comprida, uma saia cor de rosa [com imensa roda] que tenho há anos e adoro, um cinto elástico da H&M que penso que nunca tinha usado no blog e uns sapatos pretos que também são estreia! Aliás, hoje [aliás, no dia#48] o outfit do dia foi constituído unicamente por estreias, à excepção de um dos colares que usei para fazer o DIY, que já tinha aparecido no look do dia #38.

Já disse que continuo firme na dieta de compras? Já só faltam mais 317 dias... 



3 comentários:

  1. Gostei imenso do DIY! Vais por mais looks hoje? :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! E quando sai o resultado deste Giveaway? http://365shoppinglessdays.blogspot.com/2011/11/coral-dress-giveaway.html

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas! obrigada pelos vossos comentários!

    @ Ana Rita: Tem andado uma loucura isto, mas ainda hoje espero conseguir "postar"pelo menos dois looks!

    @ Myosotis: Tem toda a razão! A data limite para envio de participações já terminou há uma semana e ainda não anunciei a vencedora... [como seria previsível só houve meninas a participar!] A verdade é que as participações foram tão boas que a escolha está difícil! Vou tratar disso durante o fim de semana e na segunda feira anuncio a vencedora, sem falta!

    ResponderEliminar