LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia#47 Walk to Work Monday!



Penso que nunca tinha partilhado no blog, mas tenho a sorte de o meu escritório ser tão perto de casa que sempre que não chove e que não tenho reuniões fora posso ir a pé para o trabalho. 

Na segunda-feira foi um desses dias! Um dia que começou sem chuva [ao final da tarde ainda choveu], mas bastante frio, pelo que o meu sobretudo saiu à rua pela primeira vez este ano! [Para quem tem uma cadelinha de pelo branco como a Lottie, os casacos pretos tornam-se um pesadelo e por isso acabo por usá-lo muito poucas vezes...] 

O vestido é o mesmo que tinha usado no dia #1 da Dieta de Compras, desta vez na versão inverno e a gola de pelo que ajudou a completar o outfit na verdade é uma gola de um cardigan da Mango muito antigo, que com a ajuda de uma simples pregadeira torna-se perfeita para usar por cima do sobretudo e aquecer o pescoço! 

E vocês, quais os vossos segredos para os dias mais frios?




Creditos/Crédits:
Sobretudo/Coat: Lanidor FW2010
Vestido/Dress: Primark
Gola de pelo/Fur neckline: Mango (Old)
Pregadeira: Parfois
Clutch: Parfois FW2010
Botins/Boots: Ash FW2010

5 comentários:

  1. Gisrissima! Adorei o sobretudo! E as fotos :)
    Nos dias quentinhos nada como um bom sobretudo, cachecol e luvinhas ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Minha blogger preferida, tens que actualizar o blog mais vezes! Não há nada melhor que vir aqui e ver novos posts... beijoo

    ResponderEliminar
  3. Gostei mto do conjunto :) nao sei como consegues usar vestidos tao finos nesta altura do ano..gostava de conseguir pk assim permitia-me um leque mais vasto de opçoes, mas sou super friorenta, so vestidos de inverno mm :( bjs

    ResponderEliminar
  4. Meninas, obrigada pelos simpáticos comentários! Adoro ter o vosso feedback!

    Mariana, o segredo é usar peças interiores quentinhas e vestir bons agasalhos! Assim ficamos com várias "camadas" para por e tirar consoante a temperatura dos locais em que nos encontramos. Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Excelente ideia a gola de pêlo com o alfinete! Também tenho uma aqui linda, castanha, de um casaco que ganhou borboto, agora já sei como usá-la, obrigada!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar