LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #28


Não é engano, hoje é mesmo o dia #28 do projecto! Quase um mês sem comprar nada, nem um gancho de cabelo, até me custa a acreditar! 
Depois de um feriado, à quarta-feira voltei a acordar com a sensação de segunda-feira [já vos tinha falado do meu Monday Mood!], mas com vontade de contrariar o tempo cinzento com um look colorido.
Recentemente (re)descobri no meu closet um vestido amarelo mostarda, a cor que tem sido uma das grandes tendências para este inverno [e que me tem feito sonhar com compras]. O vestido tem pelo menos 3 anos e quase nunca saiu à rua [Shame on me!]. Com um blazer curto e um lenço animal print a complementar pareceu-me ser o outfit ideal para o dia de hoje. [Agora que vejo as fotografias no blog umas pulseiras douradas ficavam mesmo bem!] 


Os looks dos últimos 4 dias [do fim-de-semana e do feriado] não ficam esquecidos. Mas apeteceu-me postar já o look do dia.

A inspiração:


O look do dia #28:



Os detalhes do look:


Créditos/Credits:
Vestido/Dress: Just(AW2008) 
Casaco/Blazer: Cortefiel AW2010
Sapatos/Shoes: Friis&Co.
Lenço/Scarf: Blanco AW2010 
Mala/Handbag: Old

5 comentários:

  1. Eu adoro essa cor! Contraria os dias cinzentos que temos tido, trazendo quase que um raio de sol (acordei poética). ;)
    beijo enorme,
    PS. ESTÁS SEMPRE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo o look! Eu estou simplesmente apaixonada por amarelo ultimamente! Eu acho que é por causa do Outono tão lindo aqui... ai (suspiros).
    E quem disse que loiras não combinam com amarelo? E se combina!
    E adoro os detalhes em ouro do look combinados com a cor... dar uma refinada, não é?
    Estou totalmente inspirada! Amanhã o meu look será amarelo também!
    Beijos!

    P.s.: Obrigada por responder sobre as características da galocha, e obrigada por gostar do meu blog =P
    Eu já encomendei as minhas galochas, devem chegar até amanhã!

    http://toocoldtobefashion.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. 14.400 visitas num mês e parece-me que cada vez aumenta mais o ritmo diário. GO, GIIIIRL!

    ResponderEliminar
  4. Adorei este blog!!!
    Vou segui lo já!!!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC
    ps- vamos ver se consegues 365 com essa dieta!

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa cor!
    O seu blog é fantástico, os looks estão sempre perfeitos.
    Parabéns, estou a seguir!

    wardrobejourney.blogspot.com

    ResponderEliminar