LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia#34 Yellow Mood



Na Terça a chuva voltou a aparecer e a minha vontade de usar amarelo também! Lembrei-me imediatamente desta parka da H&M que precisamente por ter uma cor tão marcante praticamente nunca usei. 

Combinei-a com um fato preto de calças e casaco que faz assim a sua estreia no blog e, para me proteger do frio [e, ao mesmo tempo, dar uma piada extra ao outfit] nada melhor que um lenço! Este é da colecção de Homem da H&M (Old) e está colocado de uma forma que aprendi a fazer num dos sites que partilho depois dos créditos do look: Tie My Scarf e Scarves.net 

Para espreitar as mil e uma formas de usar os lenços que temos perdidos no armário [e melhorar instantaneamente qualquer outfit] é só carregar nas imagens. Para quem tem pouco tempo, já seleccionei as minhas favoritas e coloquei os respectivos vídeos. Quem adivinha qual é "a minha"?


Créditos/Credits:
Fato/Suit: Massimo Sacoor FW2010
Lenço/Scarf: H&M FW2009
Parka: H&M FW2009
Botins/Boots: H&M FW2010
Mala/Handbag: Double Agent FW2010








3 comentários:

  1. Gosto muito do resultado final :)

    http://mycupcakefairy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Está fantástica!
    E adorei as sugestões.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Boas sugestões, vou com certeza usar o "Figure 8 knot" e o "Long Turtleneck Knot" ;)

    ResponderEliminar