LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #162 - BEACH TIME!



Ultimamente tenho passado tanto tempo ausente do blog [Shame on me!] que sempre que consigo cá vir tenho tanto para partilhar, entre fotografias, looks, histórias e inspiração que por vezes nem sei por onde começar!

Hoje decidi falar-vos de uma sessão fotográfica que acompanhei há uns dias para um cliente da minha empresa. A sessão decorreu na praia e para termos a luz ideal houve que acordar ainda de madrugada, mesmo a tempo de ver o sol nascer enquanto comia a minha taça de Chocapic matinal... Mas valeu mesmo a pena! 

Para já não posso desvendar muito aqui, porque ainda falta algum tempo para a campanha chegar às lojas um pouco por todo o país, mas levantando uma pontinha do véu, trata-se de uma linha de jóias criada especialmente a pensar nos longos dias de verão. 

A equipa era super divertida [mesmo com umas boas horas de sono a menos] e o cenário [uma praia fantástica a poucos kms do Porto] também ajudou! A verdade é que divertimo-nos imenso e penso que isso se vai notar nas imagens finais, que estou ansiosa por ver!

Hoje partilho o outfit desse dia, que foi o #162 da Dieta de compras, até porque um dos pedidos que mais vezes me fazem é para mostrar mais looks descontraídos no blog.

Ora o outfit deste dia de facto não podia ser mais descontraído, com jeans, uma túnica, sabrinas e [porque logo às primeiras horas da manhã não estava propriamente calor] um casaco de inverno bem quentinho. Os chapéus que aparecem nas fotos são alguns dos que escolhemos para a sessão. Espero que gostem!


2 comentários:

  1. Gostei imenso do chapéu. Sou fã de chapéus de palha, principalmente para a praia =)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar