LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia#150 - Blue!



Após o post dos 5 meses de Dieta de Compras tenho andado ausente do blog, mas isso não significa que a vontade de continuar esta verdadeira saga a que me propus tenha esmorecido! 

Muito pelo contrário! Continuo firme e forte na Dieta de Compras e com muitas ideias para levar este desafio para a frente. Tenho é que arranjar mais tempo livre, que é o que não tem abundado nos últimos dias.

O outfit do dia #150 que hoje trago foi um look de trabalho e composto 100% com peças que já tinham aparecido por cá pelo blog, mas conjugadas de forma completamente diferente. Blazer, saia e sapatos azuis, camisa branca e a clutch XXL. Já agora, quem reconhece estas peças?


Créditos/Credits:
Blazer: Massimo Dutti
Saia/Skirt: H&M
Camisa/Shirt: Ralph Lauren
Sapatos/Shoes: Primark
Clutch XL: Uterque
Óculos/Sunglasses: Aldo

8 comentários:

  1. adoro a saia :) muito bem, és mesmo uma lutadora :D

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos são confortáveis?!

    ResponderEliminar
  3. Your blog is amazing!!!! You are brilliant! Fantastic post! Have a brill day!

    the-white-list.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adoro adoro o seu blog! Honestamente acho que foi o seu blog que me meteu a pensar nas minhas economias, e acredite mudou muita coisa!
    Tenho imensa pena por não actualizar mais vezes aqui o seu cantinho com mais dicas. :(
    Maria.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a forma como sorris e como te vestes...continua assim

    ResponderEliminar