LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #67 - Let it snow!



Finalmente consegui arranjar um tempinho para recuperar o post sobre o último Domingo, dia #67 do projecto [apagado acidentalmente numa actualização falhada do blog], o último dia passado na Serra, entre amigos, boa comida [queijo da serra, alheiras, requeijão com doce de abóbora, só para referir algumas das iguarias que me tentaram] e paisagens de cortar a respiração. 



Voltando ao dia #67, enquanto subíamos a montanha, admirando a paisagem das fotos anteriores não imaginávamos que ao chegar à torre iríamos encontrar neve. Aparentemente tinha nevado durante toda a noite, para alegria da C., a filha dos nossos amigos, que se fartou de brincar, fez um boneco de neve e ainda vários "snow angels". 

Como se pode ver pelo meu outfit, não estava minimamente preparada para a neve: com jeans, botas timberland, luvas da mini [que não são impermeáveis] e blusão de penas continuava cheia frio... Com a ajuda da capa da Lacoste que felizmente tinha no carro ainda me consegui divertir um pouco, até desistir e abrigar-me no mini centro comercial [onde estava quentinho] cheio de produtos regionais [e outros nem tanto] onde tirei as últimas fotos. 








Esta semana apercebi-me que entre ter estado doente e o fim de semana de verdadeiro turismo gastronómico ganhei pelo menos dois quilos, o que me levou a decidir que a primeira resolução para 2012 vai definitivamente ser voltar ao ginásio! 

E vocês já pensaram nas vossas resoluções de ano novo?

4 comentários:

  1. A capa é tao gira =D Adorei este look de neve!!!

    Para mim uma das resoluções é mesmo disciplinar-me com o ginasio!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. parabens pelo teu blog!!! :) decidi acompanhar t desde que vi o programa boa tarde... ja sou mae e o guarda roupa tem d ser renovado com moderaçao pois primeiro esta o da minha filha com 11 meses... um bjinhuh

    ResponderEliminar
  3. a capa é da massimo dutti?

    ResponderEliminar
  4. Olá Anónimo(a) do dia 20 de Janeiro!
    A capa é da Lacoste, da colecção do inverno passado. Podes ver melhor neste post: http://365shoppinglessdays.blogspot.com/2011/11/dia29.html

    ResponderEliminar