LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #19


Com o tempo a arrefecer de dia para dia a vontade de comprar torna-se cada vez mais forte. Quando saio do escritório só me apetece enfiar-me no centro comercial mais próximo! Antes ir ao shopping era sinónimo de compras: mais um casaco porque era uma pechincha, uns sapatos que eram completamente a minha cara, um vestido giríssimo que afinal ao chegar a casa até era igualzinho a outro que estava lá a um canto... Hoje não deixo de ir ao shopping e até posso ir espreitar as lojas do costume mas a verdade é que saio de cada loja como entro: sem um único saco! E o melhor é que ao ver as novidades até me lembro de peças antigas [ou algumas nem tanto!] que tinham ficado esquecidas lá no closet! 
Na segunda-feira [dia #19 do projecto] apeteceu-me um pouco de cor e por isso escolhi um blazer cor-de-rosa e um cinto da mesma cor para animar um vestido preto de saia baloné. Já ía sair de casa quando me lembrei de uns sapatos pretos com lacinhos rosa de há uns invernos atrás. Foi assim que comecei a semana e nem a Lottie faltou para dar um olá! 

Os detalhes do look:


Créditos/Credits:
Blazer: Primark SS2010 
Sapatos/Shoes: Fornarina (Old)
Vestido/Dress: Zara AW2010
Mala/Handbag: Primark SS2010
Cinto: Primark: AW2011
Relógio/Watch: Monblanc

5 comentários:

  1. Joaninha!! Não sabia que tinhas um blog! A Clotilde está tão fofinha :)

    Marta

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha! É um projecto recente que comecei há umas semanas atrás! E estou a adorar este desafio: entre não comprar, escolher ou outfits diários e tirar as fotografias tenho-me divertido imenso! A Carlota aparece em muitos dos looks porque como adora ser o centro das atenções! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Continuamos à espera que este fim de semana nos mostre os outfits dos outros dias. Eu estou curiosa para ver...

    ResponderEliminar
  4. Acho óptimo o teu desafio, e acho que o vais superar muito bem! Vou-te estar a seguir :)

    kiss

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adorava saber combinar assim as peças. Continue....................

    ResponderEliminar